7 fatos que você deveria conhecer sobre Friends

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

635893096634584567-D01-FRIENDS-GREYS-27-2739981

Você já assistiu a série Friends?? Mesmo que você seja jovem e não a tenha acompanhado, com certeza já ouviu falar dos amigos Rachel (Jennifer Aniston), Phoebe (Lisa Kudrow), Monica (Courtney Cox), Chandler (Matthew Perry), Ross (David Schwimmer) e Joey (Matt LeBlanc) que eram protagonistas de uma das séries de maior sucesso da história mundial e que fizeram milhões de pessoas rirem com seus episódios. Vamos conhecer hoje, 7 fatos que você deveria conhecer sobre a série Friends.

  1. I’ll Be there for You

A musica de abertura da série é conhecida por todos e foi composta especialmente para a série. De tanto sucesso que a série fez, a música ficou por várias semanas nos primeiros lugares das paradas de sucesso nos Estados Unidos;

  1. A escolha do nome

Uma das fases mais importantes de um projeto de televisão, de um filme ou de um livro é a escolha de um bom nome. Um nome desinteressante pode por um bom projeto a perder, não despertando o interesse do público. Antes de definir o nome Friends para a série, os produtores encararam a escolha de um nome para a série, algumas das outras sugestões que tinham para escolher eram: “Insomnia cafe”, “Six of one”, “Across the hall”, “Once upon a time in West Village” e “Friends like us”;

11103892_f57d05a21e_o

  1. Phoebe e Chandler

Uma das primeiras ideias, quando se pensava na série, faria com que fossem apenas quatro amigos ao invés de seis. Tanto Phoebe quanto Chandler existiriam, mas seriam personagens secundários, com participações esporádicas;

  1. O valor do cachê

Quando a série Friends se iniciou, cada integrante do sexteto ganhava 22 mil dólares por episódio, o cachê foi evoluindo ano a ano, principalmente levando em conta o sucesso crescente da série, até que, na última temporada, cada um deles ganhou 1 milhão de dólares por episódio.

  1. Participação gratuita

O ator Bruce Willis realizou uma pequena participação na série em um episódio, na mesma época, ele estava gravando o filme “Meu vizinho Mafioso”, assim Matthew Perry apostou que se o novo filme de Willis ficasse em 1º lugar já no final de semana da estreia, Willis teria que aparecer no seriado de graça. Como Bruce Willis perdeu a aposta, teve de participar do seriado e depois disso doar todo o seu cachê para instituições de caridade.

  1. Recordes

O último episódio da série, que foi ao ar em 2004, entrou para a história por ser um dos capítulos finais mais vistos da história norte-americana, com incríveis 52,5 milhões de espectadores.

  1. Faturando alto

Durante o período do auge da audiência da série, um comercial de apenas 30 segundos durante um intervalo da série nos Estados Unidos, custava o valor aproximado de 800.000 dólares.

Até a próxima!!

Fontes: Pauta Livre News, Mega Curioso, Buzz Feed, Spin Off, Lista 10, Mental Floss, Cosmopolitan