As estranhas construções na lua

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

lua-20121016

Frequentemente ouvimos falar de supostos contatos ocorridos entre seres humanos e raças alienígenas, e um dos locais onde se afirma terem ocorrido tais contatos é na Lua. Inclusive existem pessoas que acreditam que os extraterrestres chegaram à Lua antes da raça humana e lá teriam estabelecido bases. Vamos conhecer hoje um pouco mais sobre essa teoria.

Desde antes da missão Apollo, o homem já demonstrava interesse pelos mistérios que a Lua poderia abrigar, um deles era se a Lua possuía habitantes. Após o pouso histórico da Apollo 11 tais mistérios puderam aos poucos ser elucidados. Mas mesmo com as fotos que mostram que a lua não possui condições de abrigar a vida, muitas pessoas apresentam contrapontos dizendo que na verdade a lua abriga vida extraterrestre e que a NASA esconde a informação da opinião pública desde então.

44156

Outros teóricos afirmam que as fotos apresentadas foram retocadas para esconder possíveis construções realizadas por inteligências extraterrestres. Algumas dessas pessoas avaliam que tais extraterrestres não se encontram mais na lua, outras pessoas afirmam que sim eles ainda se encontram e residem no local até hoje, com o conhecimento dos entes governamentais de nosso planeta.

Para embasar tais afirmações, essas pessoas criadoras e que acreditam nessas teorias se apoiam em fotografias divulgadas por entes governamentais, nos quais se veem pirâmides, grandes prédios e bases militares.

Por outro lado, algumas pessoas afirmam que tudo não passa de teoria da conspiração e não há nada de verdade em tal teoria. Afirmam que as fotos são objetos de manipulação e que nunca, em nenhuma missão seja tripulada ou de testes foi verificado qualquer indício de existência de alguma civilização na lua ou mesmo de já ter existido anteriormente.

extraterrestre

As afirmações ainda vão mais longe dizendo que caso uma inteligência extraterrestre quisesse construir uma base, escolheria um local onde houvesse atmosfera e fosse possível a vida como por exemplo o Planeta Terra. Afirmam também que seria difícil de acreditar que uma tecnologia extraterrestre tão avançada precisasse da construção de bases em vários locais do universo. E afirmou ainda que se fosse construído uma base na lua, com a quantidade de impactos de asteroides, ela deveria ser construída no subsolo. A NASA nunca se pronunciou acerca das afirmações.

Até a próxima!!

Fontes: Mundo Gump, Sempre Questione, Não Acredito, Mega Curioso, Conspiracy Club