Para demonstrar produto, executivo come no chão

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

 

ravi-dalchand

Ravi Dalchand é gerente da marca Bissell, e para demonstrar o quanto é eficiente o novo aspirador/vaporizador lançado pela sua empresa, resolveu almoçar diretamente do chão de uma movimentada estação de metrô da cidade de Toronto, Canadá, depois de limpá-lo com o aparelho.

O evento em questão foi realizada na estação de metrô de Toronto Bloor (uma das mais movimentadas da cidade), onde Dalchand estava presente com a equipe de publicitários contratada pela sua empresa. Na estação, a equipe gravou um vídeo enquanto ele usou o aparelho de sua empresa para esfregar um único ponto no chão. Depois de dois minutos, o chão parecia agradável e brilhoso.

Em seguida, Dalchand  colocou massa com molho de tomate sobre o piso que tinha acabado de limpar. Ele começou a comer tudo, chocando as pessoas que estavam ao seu redor. Mas não ficou só nisso, ele pegou um pedaço de pão para limpar o molho que havia ficado e comeu também. Depois disso continuou falando para câmera que o gravava e apresentando o seu produto.

A ideia da demonstração era chocar o público em virtude de que o produto era algo inovador. Segundo os publicitários demonstrar a confiança que deveria ser depositada no produto, sua potencia e funcionalidades não podia ser feito da forma tradicional.

Claro que o que o executivo fez não é recomentado de forma alguma e é muito perigoso para a saúde, mesmo que ocorresse o que a empresa prometia, que era eliminar a maioria dos micro-organismos existentes na superfície depois de usar o produto, ainda existiriam muitas bactérias que poderiam facilmente causar problemas digestivos em quem fizesse o experimento.

Ao que parece esse produto quebrou de vez a regra universal dos cinco segundos. E para você? Acha que essa empresa se excedeu para demonstrar o seu produto? Você comeria do chão, mesmo que tivesse sido limpo pelo aparelho de sua própria empresa? Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de curtir O Sabicão no facebook.

Auuuuuuuuuuuu…

Fonte: Odditycentral

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.