A misteriosa Lesma de Plutão

plutao

Um dos fatos que mais intriga os seres humanos é a possibilidade de existir vida em outros planetas. A história que vamos contar hoje é sobre um nos cantos mais distantes do nosso sistema solar: Plutão e o estranho objeto que foi captado pela sonda New Horizons.

A imagem foi transmitida para a Terra em 24 de dezembro de 2015 e foi obtida a partir de um telescópio que se localizava a 17 mil quilômetros de plutão. Nela é possível observar um objeto, que se parece com uma lesma terrestre, com um longo rastro atrás de si.

plutão

Não é preciso dizer que a imagem causou um alvoroço entre aqueles que procuram e acreditam na existência de vida em outros planetas. Para tais pessoas, essa seria uma prova irrefutável de que existe vida em Plutão e se existem em condições tão inóspitas, provavelmente existe vida também em muitos outros planetas.

Por outro lado, a NASA explicou que o que foi retratado na imagem era apenas uma pedra que estava flutuando em um enorme rio de nitrogênio líquido. Claro que essa explicação não convenceu muitas pessoas que pensam que o governo permanece encobrindo algo e que a vida em outros planetas já é de conhecimento da NASA, apenas não vindo a público por conta de acordos da agência com tais seres extraterrestres.

O que você acha?? Teria sido a prova da existência de vida em Plutão ou apenas uma rocha captada em um ângulo que fez as pessoas acreditarem que seriam animal??

Até a próxima!!

Veja Também: A Grande Muralha pode ser vista do espaço??

Fontes: Apollo 11, OVNI Hoje, Listverse