7 fatos que você deveria conhecer sobre Axl Rose

Axl Rose

A banda Guns N’Roses fez parte da juventude de muitos dos nossos leitores e desde o ano de 1985 faz parte da história do Rock And Roll. Axl é o vocalista da banda e a história da banda se confunde de forma quase indistinta com a Axl. Veja agora os 7 fatos que você deveria conhecer sobre Axl Rose:

Ainda na infância

Axl aprendeu a tocar piano na igreja em que frequentava quando criança, além disso, ele também cantava no coral;

Antes da fama

Antes de fazer sucesso, Axl trabalhava como testador de cigarros, na época, ganhava 8 dólares por hora. Trabalhou também como gerente de uma videolocadora, mas foi demitido por dormir em serviço e por permitir que os funcionários bebessem durante o expediente;

Coleção

Axl possui uma coleção de artefatos religiosos, principalmente crucifixos;

Axl Rose

A misteriosa mulher

Não é todo mundo que sabe quem é a mulher que está tatuada no braço de Axl Rose, esta moça se chama Michelle. Ela foi namorada de Slash assim como também de Axl. Assim sendo, a sua história foi inspiradora da música My Michelle que figurou o álbum Appetite For Destruction.

No cinema

Surpreendentemente, Axl Rose faz uma pequena participação no filme “The Dead Pool” que no Brasil tem o nome de “Dirty Harry na Lista Negra” em 1988. Ele aparece ao lado da banda toda num funeral e em outra cena, aparece em um porto;

No Brasil

Nas duas vezes que veio ao Brasil, Axl jogou coisas pela janela do hotel onde estava hospedado. De fato, na primeira vez, foi um telefone de sua suíte que tinha destinação aos seus fãs que estavam na parte de fora do prédio, na segunda vez, foi uma cadeira, destinada aos jornalistas que o esperavam na saída.

Expulso da banda

Axl não gosta nem um pouco de pontualidade, mas o que poucos sabem é que por chegar atrasado, ele foi expulso da banda. Isso ocorreu no início da história do Guns mas ele retornou a formação 3 dias depois.

Isto é tudo por hoje e assim sendo, até a próxima!!

Curta nossa Fanpage no Facebook!!

Fontes: Whiplash, Full Rock, Território da Música, Flavor Wire, So Bad So Good