Japonês passeia com sua tartaruga por Tóquio

tartaruga

Hoje vamos mostrar a história de um homem extremamente paciente. Ele não ganhou nenhum concurso ou esperou por muitos anos por alguma coisa, mas o seu animal de estimação e o que ele faz com ele, chamam a atenção de muitas pessoas por onde passam. O homem se chama Mitani Hisao e é um simpático agente funerário da cidade de Tóquio e o seu animal de estimação é uma tartaruga de esporas africana (Geochelone sulcata) de 70 quilos que atende pelo nome de Bon-Chan!

Mitani Hisao e Bon-Chan

Recentemente os dois acabaram ficando famosos na internet por terem sido fotografados em várias ocasiões durante os seus passeios pela área de Tsukishima.

A espécie da tartaruga é proveniente do continente africano e é encontrada na região subsaariana.

tartaruga

Segundo Hisao, ele e sua esposa não puderam ter filhos e certa vez, ao passarem em frente a uma loja de animais, quiseram comprar o pequeno filhote de tartaruga de apenas 5 cm. Hoje, 19 anos depois da aquisição, o pet tem cerca de 75 cm. Hisao ainda complementa dizendo que não imaginavam que a sua amiga cresceria tanto assim.

Hisao brinca ainda que Bon-Chan é o único membro de sua família que o escuta, inclusive atende pelo nome, basta que o senhor Hisao chame e no mesmo instante ela vai até ele. Se a tartaruga dissesse todos os segredos que o senhor Hisao já lhe confiou, ele estaria em sérios apuros.

giant-tortoise-pet3-550x734

A rota percorrida pelos dois leva em média uma hora e meia. Ainda que o passeio seja lento, o senhor Hisao leva sempre consigo uma sacola contendo cenoura e repolho para que Bon-Chan não fique com fome. Além disso, leva alguns sacos plásticos para as fezes e uma garrafa plástica com água para lavar a urina do animal.

Então, se você passar por Tóquio, não se surpreenda se passar por um homem caminhando pacientemente ao lado de sua grande tartaruga. Apesar de lentamente, eles estão apenas passeando.

Isto é tudo por hoje e assim sendo, até a próxima!!

Veja também: Artista usa aparas de lápis para criar a sua arte

Curta a nossa fanpage no facebook!!

Fontes: Oddity Central, Rocket News 24, To Gech, Barcroft TV, Twitter