Os 7 perfumes femininos mais vendidos no mundo

Para muitas pessoas, o perfume é um item essencial no dia a dia, é mais do que uma simples fragrância, mas sim, parte do estilo próprio de cada um. Atualmente existem milhares de perfumes pelo mundo todo, cada um com uma característica específica: amadeirado, frutado, cítrico, floral, adocicado, entre outras. A escolha varia de pessoa para pessoa, cada um usa aquele que mais lhe agrada. Ainda, para quem é apaixonado por perfume, vale a pena conferir os 7 perfumes femininos mais usados no mundo:

1. N° 5 – Chanel

PERFUMES FEMININOS

Há mais de 90 anos, a grife Chanel lança sob a encomenda de Grabriele Chanel, o Chanel Nº 5, este que segundo a mesma é um “perfume de mulher com cheiro feminino”. Sua composição destaca-se pelos toques de jasmim. De fato, além de muito vendido, é o mais famoso do mundo.

2. Coco Madeimoselle – Chanel

perfumes femininos
A segunda posição dos 7 perfumes femininos mais usados no mundo também pertence a Chanel, Coco Mademoiselle foi criado com a ideia de atrair o público jovem. Sua composição tem como principal inspiração o Chanel N° 5 e também Coco, com inclusão das notas de frutas, como da laranja tendo como resultado uma fragrância que ganhou a preferência de muitas mulheres. O formato do frasco também é parecido com o No 5, com diferenciação para a cor, pois o coco Mademoiselle tem coloração rosa.

3. J’Adore – Dior

perfumes femininos

Lançado em 1999, o J’ Adore está associado a riqueza e a luxúria, e para que você tenha uma ideia, quando lançado, a propaganda para anunciar o perfume era realizada em uma piscina de ouro. Em sua composição são encontradas notas de orquídea, mandarina e pêssego.


4. Light Blue – Dolce & Gabbana

download (4)

Da mesma forma que outros campeões, este perfume é uma perfeita combinação de diferentes famílias olfativas, nele encontramos a fragrância amadeirada, frutal e floral. Além disso, seu aroma é bastante delicado, com toques de jasmim, bambu e maçã verde. Desde que foi desenvolvido em 2001 pelos italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana, tornou-se um grande sucesso.

5. Angel – Thierry Mugler

angel

Com toque diferencial e irreverente levou algum tempo para cair na graça das mulheres, apresentando notas como mel e caramelo o Angel já teve mais de dez edições limitadas lançadas. Esse toque diferente agrada muitas mulheres, pois o cheiro doce é marcante com a opção do especial Angel.

6. Pleasures – Estée Lauder

pleasures

Com ar romântico, as notas presentes neste perfume certamente agradam grande parte das mulheres, a fragrância é floral, com itens rosa, jasmim, violeta e peônia. Ademais, desde que foi lançado, em 1995, fez tanto sucesso que a marca também produziu cosméticos com a mesma fragrância.

7. Chance – Chanel

chance

Lançado em 2003, no embalo do sucesso Coco Mademoiselle, mas desenvolvido especialmente para o público jovem, o perfume conta com o acréscimo de notas de baunilha e também cidra. Certamente, essa foi uma mistura que agradou muitas mulheres, dando um toque de leveza e sofisticação ao mesmo tempo.

Isto é tudo por hoje e assim sendo, até a próxima!!

Curta nossa Fanpage no Facebook!!

Fontes: M de Mulher, Perfumes, Top 10 Mais