O assustador caso do Triângulo de Bennington 3

  • por

No artigo de hoje vamos conhecer a ultima parte do artigo com a história do Bosque de Bennington, um mistério tão grande que ganhou o nome de Triângulo de Bennington devido às suas semelhanças com o Triângulo das Bermudas.

Área proibida para os indígenas

Um fato interessante a ser mencionado sobre o local é que ele era evitado e até mesmo proibido aos nativos que viviam na área. As crenças dos povos da região diziam que o bosque poderia ser utilizado apenas como um cemitério.

Segundo estudiosos, os indígenas acreditavam que o local era o ponto de encontro dos quatro ventos e dentro dos territórios do Bosque de Bennington havia uma pedra encantada que tragava a qualquer pessoa que pisasse nela.

Uma das questões importantes sobre os desaparecimentos ocorridos no Triângulo de Bennington é que os últimos cinco se deram nos três últimos meses do ano. Middie Rivers em 12 de novembro de 1945, Paula Jean Welden em 1° de dezembro de 1946, James E. Tetford em 1° de dezembro de 1949, Paul Jepson em 12 de outubro de 1950 e Frieda Langer em 28 de outubro de 1950.

Teorias sobre o caso

Com vários desaparecimentos de pessoas diferentes entre si, ficou difícil serem criadas teorias sobre os misteriosos desaparecimentos mas entre as principais estão:

A teoria do louco fugitivo

Algumas pessoas acreditam que todos os desaparecimentos ocorridos no Triângulo de Bennington foram fruto das ações de Henry Macdovel, o louco fugitivo que entrou para a história como o primeiro a desaparecer. Para tais pessoas, o criminoso era perigoso e após ter fugido para a floresta teria permanecido por ali e atacado os cinco desafortunados desaparecidos. Muitas pessoas acreditam que isso não poderia ser verdade já que Macdovel não era profundo conhecedor da área e se aventurar na região seria perigoso para ele sendo a maior probabilidade que ele também teria sido vítima do bosque ou dos perigos que existem em seus limites.

Teoria do assassino em série

 

Algumas pessoas passaram acreditar então, que o bosque de Bennington abrigava um assassino em série. As autoridades não foram a fundo nessa teoria uma vez que as vítimas possuíam grande variação entre suas idades, sexos, aparências e ocupações e normalmente isso não se encaixa nos modos de agir dos assassinos em série conhecidos.

Teoria do desaparecimento voluntário

Por fim, algumas pessoas começaram a acreditar que as pessoas desaparecidas no Triângulo de Bennington teriam realizado o próprio desaparecimento por sua própria vontade. Essa é a outra teoria que não sobreviveu a prova do tempo já que não parece explicar o porquê de pessoas tão diferentes pensassem em armar seus próprios desaparecimentos e até mesmo não analisa o fato constar na lista de pessoas desaparecidas um jovem de apenas oito anos de idade.

A teoria fantástica

Uma vez que as teorias convencionais não deram conta de explicar os desaparecimentos ocorridos no triângulo de Bennington entrou em ação o cérebro humano e a criação de teorias fantásticas que tentavam explicar o que acontecia na área.

Em resumo, todos os desaparecidos foram vítimas de alguma espécie de um evento fantástico que as levou para um local incerto. Entre as mais famosas e divulgadas estão o mítico Pé Grande ou algum outro monstro misterioso, portais interdimensionais, abdução por alienígenas ou o trabalho de uma entidade maléfica que já era reportada pelos indígenas do local.

O que você acha que está acontecendo na área conhecida como Triângulo de Bennington?? Seriam seres extraterrestres ou entidades maléficas que teriam realizado o desaparecimento de seis pessoas durante as décadas de 40 e 50. Ou seria algo ocorrido devido a fatores conhecidos e entendidos pelos seres humanos como um assassino em série ou a vontade de desaparecer voluntariamente??

Isto é tudo por hoje e assim sendo, até a próxima!!

Veja também: 4 casos de coincidências impressionantes

O misterioso fim de Rudolf Hess

Os mistérios do quadro “As Meninas”, de Velázquez

Curta a nossa fanpage no facebook!!

Fontes: O Universo Desconhecido, La Gaceta del Mistério, Super Curioso, Lo Que Nunca Viste, All That’s Interesting, Misterious Universe, Unsolved Histories, Listverse