Tupac Shakur ainda está vivo??

  • por

Hoje vamos voltar ao território das lendas urbanas e contar uma história um pouco estranha, mas que se parece com outras do gênero. Todos nós sabemos que o rapper Tupac Shakur foi morto na cidade de Las Vegas em 13 de setembro de 1996 e sua morte se encontra envolta em uma aura de mistério. Por certo, o crime não foi solucionado até hoje e nem mesmo teorias concretas sobre como, quem, ou por qual motivo foi executado existem. Por outro lado, existem muitas pessoas que acreditam que o cantor não foi morto naquela noite e permanece vivo até os dias de hoje. Então, vamos conhecer essa história no artigo de hoje.

Tupac Shakur vivo??

Com os anos que passavam e nenhuma resposta era dada pelas autoridades policiais que pudessem resolver o caso do assassinato de Tupac, algumas pessoas começaram a ligar supostas aparições de figuras com semelhança ao cantor com o fato. Assim sendo, foi um passo até que essas pessoas começassem a acreditar que ele não havia sido morto naquela data.

Uma das especulações mais fortes surgiu quando surgiu Suge Knight, uma figura muito ligada a Tupac, alegou que ele havia ouvido do próprio cantor sobre o desejo de fingir sua própria morte. De acordo com Knight, isso teria ocorrido apenas algumas semanas antes do crime de Las Vegas. Mas tempos depois, o filho de Suge Knight colocou mais lenha na fogueira afirmando que o cantor estava vivo. Outra alegação dele dizia que Tupac Shakur estava pronto para retornar aos estúdios com o intuito de gravar material novo.

O vídeo do Youtube e outras teorias

Como tal informação pareceu mais um blefe, outras pessoas passaram a teorizar que, na verdade, Tupac estaria vivendo uma vida simples, longe dos holofotes. Toda essa teoria foi criada em um vídeo no YouTube proveniente do canal wired Up TV, lançado em 31 de março de 2019. A principal alegação do vídeo é que, além das semelhanças físicas, podem se ver tatuagens desbotadas no braço de um homem que seria Tupac. O vídeo ainda cita que os olhos e o rosto dele são muito parecidos com os do cantor.

Com a passagem do tempo, outras lendas foram surgindo: Tupac seria visto em eventos esportivos; estaria morando nas ruas; estaria vivendo junto a uma aldeia indígena no interior dos Estados Unidos ou até mesmo, teria sobrevivido àquele atentado e morrido anos depois em outras circunstâncias.

2Pac: The Great Escape From UMC – Documentário que apresenta teorias sobre a sobrevivência de Tupac Shakur

Tupac preso??

Outra teoria sobre a sobrevivência de Tupac diz que ele estaria preso na cidade de Los Angeles. A teoria se baseia na existência de um homem que foi preso na cidade em duas ocasiões e que possui dados, como data de nascimento, altura e peso correspondentes com as de Tupac Shakur.

O que acha: Será verdade que Tupac Shakur não teria sido assassinado e escapado daquele atentado em 1996 e estaria vivo, prestes a voltar aos palcos ou preso na cidade de Los Angeles?? Ou, por outro lado, tudo não passa de mais uma teoria da conspiração sem fundamento e o mundo da música perdeu uma de suas vozes naquela noite em Las Vegas??

Isso é tudo por hoje e assim sendo, até a próxima!!

Curta nossa fanpage no Facebook!!

Veja também: A morte de Elvis Presley – verdade ou farsa??Mamonas Assassinas – premonição ou coincidência??

Fontes: Capitaxtra, Brobible, Irish Mirror, LAD Bible, YouTube/Wired Up TV